sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Só em pensar que nunca mais vou poder te tocar sentir tuas mãos leve em meu rosto, acariciar minha pele seca igual a uma folha caída, alisar meus cabelos crespo semelhante a uma pedra preciosa semi polida, percorrer todo meu corpo em auto relevo. Pensando nisso, lagrimas brotam dos meus olhos dando um efeito de sereno nas folhas firmes ainda existentes na árvore do meu ser. Estremece meu coração, abalando toda minha estrutura. Ossos, músculos, pele e tudo que a em mim, causando um efeito furacão, deixando tudo fora do lugar. No bagaço estou depois que me retirou todo doce existente em meu coração, brutalmente esse foi o método utilizado por ela, do mesmo jeito que se retira o caldo da cana de açúcar, moendo não sobrando nada além do aguado e amargo. Assim se tornou sua vida! E a minha como ficou ?

Autor: Renato Henrique

0 comentários: