quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Que culpa eu tive se o vento derrubou as casas, que culpa eu tenho se a chuva inundou cidades, se os terremotos causaram tantas destruições, que culpa eu tivesse que os furacões deixou muita gente desabrigadas, se as queimadas devastou as matas, pelas extinções dos animais, e dai se atropelaram pessoas se nem estava dirigindo e muito menos sei quem são as vitimas. Diga-me só, se as vadias de hoje continuam vadias amanhã e as que dizem serem santinhas serão as vadias de amanhã, que culpa eu tive. Os seres humanos tem esse abito de atribuir toda culpa só porque um erro foi cometido em passado. Somos culpados apenas pelos erros nossos, quem assumi pelos outros. Agora culpa eu tenho e afirmo sou culpado, das coisas ruins que fiz e das boas que deixei de fazer.

Autor: Renato Henrique


0 comentários: