terça-feira, 31 de julho de 2012

Um Anjo

Como as coisas aconteceram eu fui obrigado a mim fechar como uma concha e esconder meus sentimentos por um determinado tempo. Sempre fui assim, mais estava adormecido a tempo demais, vamos dizer assim, em um sono profundo, ate que apareceu um anjo, um anjo sem asas de querubim, mais com um belo sorriso, um anjo sem vestes, mais com uma sinceridade plena, um anjo sem luz, mais com uma verdade no olhar, um anjo que não me acordou completamente ainda mais que me despertou, pois é muito difícil acordar alguém nessa fase de sono profundo, quase um coma só com uma pequena e simples frase: “Você é meu anjo”, eu queria realmente ser um anjinho! Ser o anjo que dentro do meu coração sempre existisse outro anjo.... que é vc.... Um molde perfeito a qual te resultou........ nem sei porque estou aqui contando oque me aconteceu depois de ter te conhecindo, talvez seja o entusiasmo que me contagia e as palavras surgem descrevendo um retrado de um ser imaginario e perfeito que ao mesmo tempo existe sim, mais na minha vida e é isso que realmente importa, só existindo pra mim, fiz de você uma imagem sem falhas, sabendo que ninguém é perfeito mais mesmo assim fiz, sabe porque¿ porque suas qualidades afusca qualquer imperfeição que venha ter sua pessoa.

Autor: Renato Henrique

0 comentários: