terça-feira, 26 de junho de 2012

Levei muito tempo comparando as mulheres com um álbum de figurinhas, sempre tentando completa-los, tinha pra mim que eu não deveria ficar com uma só mulher já que figuras repetidas nunca completam álbum, diversas e diferentes foram até as contas perdi, mais nunca conseguir completa álbum nenhum, pois não se tratava de um livreto animado a qual deveria preencher e sim um simples órgão esquecido por mim. De repente sem querer achei no ultimo saquinho, aquele saquinho que abre sem esperança de encontra nada depois da decepção das milhares figuras a qual se envolveu e continua abrindo vários outros e não ver nada de diferente, ai então retira a figura chave, aquela que não só vai preencher o álbum que aqui representa meu coração como também minha vida descartando todas as outras figuras que só faziam volume por ser repetidas.

Autor: Renato Henrique

0 comentários: