quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sentimento exaustivo esse que sinto, já retirou quase toda força existente em um ser humano normal, busco força nus confins do meu coração algo que me motive para manter vivo esse sentimento que me esgota e ao mesmo tempo me renova como se fosse uma ecdise. Sadomasoquista não, pois nada se relaciona ao prazer sofrido, mais sim, vivo uma tortura repetitiva sempre que tento vencer meu próprio eu. Referente a você sou fraco, eu posso dizer: Sou mais forte que eu, mesmo sem me domar por completo, mais nunca meus lábios irão dizer: Sou mais forte que você, por isso ainda sou vulnerável a seu sentimento confuso e inverso que diz: Não te quero mais, me querendo, não gosto mais de você, gostando, não te amo mais, me amando. Não sei se suporto o simples fato de não importar oque passa com migo, então, por favor, ver se me liberta dessa tortura que chamo de desprezo infinito.

Autor: Renato Henrique

1 comentários:

Elô Albuquerque ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.